quinta-feira, 21 de maio de 2009

Lançamento de "Estelar", de Alice Monteiro, Livraria da Travessa do Leblon - Editora Ibis Libris - 13.05.2009 - Fotos: Flavio F. Cavalcante



















































Queridos familiares e amigos,
Obrigada pela presença de todos no lançamento de Estelar. A alegria da noite de autógrafos se deveu a vocês. Nas fotos acima alguns momentos do evento, que foi inesquecível e mágico para mim. Um sonho que, enfim, se realizou.
Muitos beijos,
Alice









5 comentários:

Laís disse...

O lançamento de "Estelar" ficará para sempre em nossa memória, pelo brilho e sucesso do evento.

Em nossos corações, a emoção, a alegria e o orgulho de ver reconhecidos o seu talento, o seu carisma e a sensibilidade de seus poemas

Estamos todos envolvidos pelos seus sonhos...

Aplausos e muito Sucesso. Sempre!

Laís

Adriana disse...

As fotos estão ótimas e revelam exatamente como foi "estelar" o evento. Parabéns e sucesso nos próximos lançamentos.
Um beijo, Adriana

geraldoepoesia disse...

Todas as estrelas foram recepcionar "Estelar". Foi a mais iluminada noite de estrelas no Leblon. Na "Travessa" entre a Terra e o Céu brilhou a estrela maior: Alice Monteiro nasceu para a literatura brasileira. Seu primeiro livro de poesias surge com a força de que é um abre caminho. Virão outros e quando não mais estivermos aqui no planeta azul, Alice Monteiro estará com as suas claras letras a iluminar outras gerações.

Geraldo Ferreira

Livia Gomes disse...

Alice,
Que festa linda!
Quero muito ler o seu livro e vou indicá-lo para os meus amigos também.
Muito sucesso!
Agora estou pertinho e podemos trocar muitas idéias.
Bjs,
Livia.

Cinéfilo disse...

Estou lendo, Alice.
E gostando.

Bons poemas ainda me fazem acordar bem.
Em breve postarei sobre, em meu blog:

http://ipsislitteris.opsblog.org/

bjo, menina.
E parabéns!