quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Deixa-me Ser Tua

Deixa-me ser tua
porque já sou:
sentimento, corpo e alma.
Não há mais jeito,
meu coração está contigo.
Entreguei o melhor de mim,
não há como negar,
não há como impedir.
Deixa-me ser tua
nem que seja por poucas horas,
por uma tarde, uma noite
um mês, um ano,
por uma vida,
por toda a eternidade.
Tudo é misterioso e mágico
como a vida e a finitude.
Mas deixa-me ser tua.
Não percebes que já percorri
com meus dedos
teu corpo idealizado?
Não sentes que já te beijei
em sonhos teu corpo inteiro?
Não vês que o som da tua voz
está gravado para sempre
nos meus ouvidos?
Nada mais podes fazer,
a não ser permitir.
E me querer também
just a little, little by little.
Não sentes a química
que nos envolve?
Este desejo é loucura
e é vida.
Tinha me esquecido
que viver é muito bom!
Não percebes minha sede de viver?
Deixa-me ser tua...

Nenhum comentário: